#RUBRONEGRO
Só aqui tem informações, mercado do futebol, vídeos, enquetes, além das últimas notícias do Flamengo

Máscaras, luvas e mais: Flamengo terá protocolo para realizar treinos

O Flamengo fará várias ações para garantir a limpeza e que nenhum jogador pegue o Covid-19

O Flamengo planeja voltar aos treinos em breve. Já há algumas semanas, o clube começou a se planejar para um retorno. Alguns jogadores já estão no Rio de Janeiro, e a ideia é de voltar aos poucos.

Para o retorno, todo cuidado será tomado pelo Rubro-Negro. O Flamengo terá um protocolo de limpeza a cumprir durante o período do Covid-19, como informou o Fox Sports.

Leia mais sobre o Flamengo:

Reinaldo revela desentendimentos entre Petkovic e Edílson no Flamengo: “Era briga feia”

 

A começar pela redução de pessoas que entrarão no Ninho do Urubu. Apenas uma quantia pequena será permitida, sendo cerca de 20% do normal.

Os treinamentos acontecerão apenas 72h depois de que os profissionais que forem entrar no Ninho tiverem feito os exames do Covid-19. Apenas depois de reprovados no exame e passados três dias que poderão entrar no centro de treinamento.

No campo, os jogadores formarão diversos grupos em quatro campos. Todos os equipamentos serão esterelizados, inclusive bolas, chuteiras e outros materiais esportivos. Os jogadores terão que usar máscaras, luvas e óculos individuais para os treinos.

+ Bateu saudade? Cuéllar aparece em live de Gabigol e manda recado

Todos os ambientes fechados serão isolados, como a cozinha, academias e restaurantes. As refeições, por exemplo, serão feitas na casa de cada atleta.

 


Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: Twitter, Facebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies